Thursday 13 February 2020

Nfa forex transactions regulatory guide


Transações Forex. A Regulatory Guide Transcrição 1 Transações Forex Um Guia Regulatório Março 2017 Revisões: Atualizado para incorporar emendas à Norma 301, NFA Requisitos Financeiros Seção 1, 13 e 14 NFA Compliance Rule 2-38 e 2-48 Aviso Interpretativo: NFA Compliance Rule 2-10 : A alocação de ordens de varejo de varejo bunched para contas múltiplas e aviso interpretativo: NFA Compliance Rules 2-4 e 2-36: Proibição sobre o uso de determinados mecanismos de financiamento eletrônico. Março de 2017 2 Índice Introdução. 1 Registo. 2 Contrapartes. 2 Pessoas Associadas. 2 Introdução de Entidades. 2 Gerentes de Conta. 2 Operadores de Pool. 3 Membros sujeitos aos requisitos de Forex. 4 Solicitando Clientes. 5 Informação ao Cliente e Divulgação de Riscos. 5 Comunicações com o Público e Materiais Promocionais. 6 Pedidos de clientes. 8 Gerenciando Contas de Clientes. 8 Compensação de transações. 8 Ajustes de preços. 8 Deslizamento de preços. 9 Financiamento Eletrônico de Contas de Clientes Manutenção de Registros e Relatórios Demonstrações de Clientes Dívidas de Supervisão Depósitos de Segurança Requisitos Financeiros Requisitos de Capital FDM Cálculo de Capital Líquido Livros e Registros Financeiros Controles Internos Financeiros Requisitos de Relatórios Forex Programas de Lavagem de Dinheiro Desenvolvendo Políticas, Procedimentos e Controles Internos Outros Requisitos Bulk Assignment Ou atribuições em massa de liquidação e transferências. Apêndice 3: Recursos Adicionais Apêndice 4: Fontes de Informação Adicional 4 Introdução A Lei de Troca de Mercadorias (Act ) Concede à comissão de negociação de futuros de commodities (CFTC) jurisdição sobre off-exchange (também chamado over-thecounter ou OTC) operações de futuros e opções de moeda estrangeira, bem como certas operações de alavancagem em moeda estrangeira oferecidos ou celebrados com clientes de varejo. De acordo com a Lei, apenas certas entidades regulamentadas podem ser contrapartes destas transacções fora da bolsa com clientes de retalho. Essas entidades regulamentadas são determinados comerciantes de comissões de futuros registrados (FCMs) e negociadores de câmbio de varejo registrados (RFEDs). Todas as outras operações de futuros e opções de câmbio com clientes de varejo nos EUA são ilegais, a menos que sejam feitas ou sujeitas às regras de uma bolsa regulamentada. Antes de continuar, você deve entender dois dos termos que usaremos ao longo deste Guia. Para nossos propósitos, um cliente é qualquer parte de um comércio de forex que não é um participante de contrato elegível como definido na Lei. Isso inclui indivíduos com ativos de menos de 10 milhões e a maioria das pequenas empresas. Conforme usado neste Guia, as transações de forex são alavancadas em transações em moeda estrangeira fora da bolsa, onde uma das partes é um cliente (conforme definido na marcação anterior), exceto que o termo não inclui transações que resultem em entrega real dentro de dois dias ou que criem Uma obrigação obrigatória de entregar entre as partes que são capazes de fazer e receber entrega para fins comerciais. NFAs forex requisitos se aplicam a todos os membros NFA que se envolver em atividades forex com os clientes. Este Guia deve ajudar nossos membros que estão sujeitos a NFAs forex requisitos entender esses requisitos. No entanto, este Guia não inclui todos os requisitos que podem ser aplicados e não trata todos os detalhes dos requisitos que ele inclui. Além deste Guia, você deve ler NFAs regras e avisos interpretativos e as regras CFTCs, avisos interpretativos e cartas sobre transações forex. NFAs as regras mais significativas e os avisos interpretativos referentes às transações de forex estão incluídos nos Apêndices 1 e 2. 1 5 Contrapartes de Registro Uma empresa não pode atuar como contraparte ou oferecer-se para agir como contraparte em qualquer transação de divisas, a menos que a empresa seja uma das Reguladas listadas na Lei. Estas entidades (contrapartes autorizadas) são: instituições financeiras americanas (por exemplo, bancos e associações de poupança) holdings financeiras registadas corretoras determinadas entidades afiliadas de corretores registados registaram FCMs que são essencialmente ou substancialmente envolvidas em RFXs de uma troca de futuros. FCMs e RFEDs devem ser membros NFA e aprovado como uma empresa forex pela NFA. Associated Persons As pessoas empregadas por um FCM, RFED, Introducing Broker (IB) Commodity Pool Operator (CPO) ou Consultor de Negociação de Mercadorias (CTA) que solicitam ou aceitam pedidos de clientes de varejo forex ou supervisionam qualquer pessoa que solicita ou aceita pedidos de clientes de varejo forex deve registrar Como pessoas associadas e ser aprovado como um forex AP pela NFA. Nenhum Membro pode ser aprovado como uma empresa de forex, a menos que pelo menos um de seus diretores seja registrado como um AP e aprovado como um forex AP. Entidades de Apresentação Excepto para instituições financeiras com sede nos EUA, corretores de valores mobiliários registados e determinadas filiais e companhias financeiras, entidades ou indivíduos que introduzem clientes de forex a FCMs ou RFEDs registados devem registar-se como IBs e ser Membros da NFA. Gerentes de conta Exceto para outras instituições financeiras com sede nos Estados Unidos, corretores de registro e determinadas afiliadas e companhias financeiras, uma pessoa ou entidade que exerça autoridade de negociação sobre uma conta de forex de clientes deve se registrar como uma CTA. Uma pessoa que exerce autoridade de negociação sobre uma conta de clientes não pode receber ou manter os fundos de clientes. Esses fundos devem ser detidos pela FCM ou pela contraparte da RFED. 2 6 Operadores de Pool Exceto para outras instituições financeiras com sede nos Estados Unidos, corretores de valores mobiliários registrados e determinadas afiliadas e companhias financeiras, uma pessoa ou entidade que opera um veículo de investimento conjunto que não seja um participante de contrato elegível que negoceia forex deve registrar como Um CPO. 3 7 Membros Sujeitos aos Requisitos de Forex Todos os Membros da NFA que se envolvem em atividades cambiais com clientes estão sujeitos aos requisitos de forex da NFAs, embora alguns desses requisitos se apliquem apenas aos Membros do Concessionário Forex (FDMs). Um Membro é um FDM se agir como contraparte ou se oferecer para agir como contraparte de pelo menos um cliente. (Ver NFA Regimento 306). De acordo com a Lei e CFTC regulamentos, FDMs deve ser registrado como um FCM ou um RFED. Os membros que não atuam como contrapartes estão sujeitos a diversos requisitos antifraude, conduta ética e supervisão se solicitam clientes, introduzem clientes em uma contraparte ou gerenciam contas em nome de clientes. Além disso, os Membros que gerenciam contas forex em nome de clientes ou oferecem pools que negociam forex devem fornecer aos potenciais clientes e participantes do pool um documento de divulgação (DD) e arquivá-lo com o NFA antes do uso. Este DD deve incluir a linguagem de divulgação proscrita pela CFTC. Além disso, qualquer programa de negociação ou pool que inclui negociação forex deve fornecer certas divulgações e fornecer relatórios de contas periódicos (mensais ou trimestrais) e um relatório anual para os participantes da piscina. 4 8 Solicitando Clientes Informações sobre Clientes e Divulgação de Riscos Os membros ou seus Associados são obrigados a obter certas informações pessoais e financeiras de um cliente. No mínimo, os Membros ou seus Associados devem obter o nome verdadeiro dos clientes, endereço, ocupação principal ou negócio e investimento anterior, negociação de futuros e experiência de negociação forex. Para os clientes que são pessoas físicas, o Membro ou Associado deve obter o patrimônio líquido dos clientes ou ativos líquidos e renda anual estimada atual ou renda anual dos anos anteriores. Com base nessas informações, os Membros ou seus Associados devem determinar a divulgação de risco apropriada para fornecer ao cliente. No mínimo, FDMs e IBs devem fornecer aos clientes de varejo compreensível e oportuna declaração de risco escrito sobre características essenciais e riscos de forex antes de abrir a conta. A divulgação escrita de risco deve incluir a linguagem de divulgação prescrita no Regulamento CFTC 5.5 (b). Além disso, imediatamente após a divulgação prescrita, a declaração de divulgação de risco também deve incluir: (1) o número total de contas de clientes de divisas de varejo não-discricionárias mantidas pelo FDM, (2) a porcentagem dessas contas que foram rentáveis ​​no trimestre e (3) a percentagem dessas contas que não foram rentáveis ​​durante o trimestre. Para determinar se cada conta foi ou não foi rentável, FDMs deve seguir a fórmula estabelecida na CFTC Regra 5.18 (i). Esta seção também deve incluir a legenda que O DESEMPENHO ANTERIOR NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DE RESULTADOS FUTUROS. IBs são obrigados a fornecer essas informações para o FDM para quem eles estão introduzindo a conta. Os membros são obrigados a obter um aviso assinado e datado do cliente de varejo que o cliente recebeu e compreendeu a declaração de divulgação antes de abrir a conta. Os membros devem atualizar esta divulgação antes de entrar em novas transações de forex com os clientes atuais se não atualizar as informações tornaria enganosa. Os Membros do CPO e do CTA devem fornecer a divulgação exigida pelo Regulamento da CFTC O Membro ou seu Associado pode decidir que a divulgação de risco adicional para um cliente em particular é apropriada. Por exemplo, se um cliente não tiver experiência de negociação forex, o Membro ou seu Associado deve determinar quais informações adicionais o cliente precisa para tomar uma decisão informada sobre se deve entrar em transações forex. Em algumas circunstâncias (por exemplo, se o cliente está vivendo em segurança social ou está procurando um investimento seguro), o Membro ou Associado pode até ter que dizer ao cliente que a negociação forex é muito arriscado para esse cliente em particular. Um Membro, no entanto, não é obrigado a rejeitar a conta se um cliente, depois de receber a divulgação adicional, ainda insiste em negociação forex. No entanto, os Membros e Associados são proibidos de fazer recomendações individualizadas a qualquer cliente para o qual o Membro ou Associado tenha ou deva ter informado que a negociação forex é muito arriscada para esse cliente. A NFA não exige que os Membros forneçam aos seus Associados qualquer fórmula semelhante a uma grelha para identificar os clientes que necessitam de uma divulgação de risco adicional. Sua empresa deve, entretanto, ser capaz de articular os fatores gerais que seus Associados consideram ao decidir se dar uma divulgação de risco adicional. Cada Membro deve fazer um registro contendo as informações do cliente obtidas. Se o cliente se recusar a fornecer as informações necessárias, o Membro ou Associado deve fazer um registro que o cliente recusou. Um registro não precisa ser feito no caso de um não-u. s. cliente. Os Membros devem manter cópias de todos os registros de informações pelo período estabelecido no Regulamento da CFTC. Para todos os clientes ativos que sejam pessoas físicas, os Membros que atuam como contraparte devem entrar em contato com o cliente anualmente para verificar se a informação permanece materialmente correta e fornecer a Cliente com a oportunidade de atualizar as informações. Se o cliente notificar o Membro que está atuando como contraparte de quaisquer mudanças materiais nas informações, o Membro deve determinar se o Membro deve fornecer ao cliente uma divulgação de risco adicional com base nas informações alteradas. No entanto, se outro Membro, tal como um IB ou CTA atualmente solicita e comunica com o cliente, o Membro atuando como uma contraparte deve notificar o IB ou CTA das informações alteradas eo IB ou CTA deve determinar se a divulgação de risco adicional é necessário. Comunicações com o Público e Materiais Promocionais Os membros devem adotar e impor procedimentos escritos relativos à comunicação com o público. Estes procedimentos devem abordar solicitações de vendas orais, bem como material promocional, e devem ser razoavelmente concebidos para impedir a sua empresa e seus associados de fazer qualquer comunicação com clientes potenciais ou atuais que opera como uma fraude ou engano, usa uma abordagem de alta pressão, Ou implica que as transações de forex são apropriadas para todos os clientes. Por exemplo, você não pode representar que os fundos forex depositados com um Membro são quotsegregatedquot ou dada proteção especial sob as leis de falência. Se um FDM ou um IB representa que os seus serviços são livres de comissão, deve proeminentemente divulgar como é compensado na proximidade próxima a esta representação. Além disso, um FDM ou um IB não pode representar que ele oferece quotno-slippagequot ou garantia enche, a menos que possa demonstrar que todas as ordens em sua plataforma foram executadas ao preço inicialmente cotado quando a ordem foi colocada na plataforma e não tem A autoridade para ajustar as contas de clientes de modo a ter o efeito de alterar o preço ao qual a ordem foi executada. Em outras palavras, se um preço FDM for quotrequotesquot ou tiver o direito contratual de fazer ajustes que, direta ou indiretamente, alterem o preço de uma ordem após a sua execução, não pode alegar que não tem deslizamento. Se um Membro menciona a possibilidade de lucro, deve incluir uma declaração igualmente proeminente do risco de perda. Além disso, quaisquer referências a lucros ou testemunhos comerciais atuais devem também mencionar que os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Você também deve garantir que a comunicação não discutir o desempenho passado ou incluir um depoimento, a menos que o desempenho é semelhante ao desempenho real das empresas razoavelmente comparáveis ​​contas para o mesmo período de tempo. Qualquer referência a resultados hipotéticos de desempenho que poderiam ter sido obtidos usando seu sistema de negociação deve cumprir com a Regra 2-29 (c) da Conformidade da NFA e com a Notificação Interpretativa relacionada como se os resultados de desempenho fossem para transações de uma única troca. Finalmente, materiais promocionais podem nunca garantir contra perda. Um funcionário de supervisão que também é um diretor da empresa e um Associado da NFA deve aprovar todos os materiais promocionais antes de serem usados ​​para garantir que eles não enganem o público ou contenham distorções relevantes de fato. Os procedimentos escritos das empresas devem dizer quem será responsável pela revisão e aprovação do material promocional. A revisão e aprovação devem ser documentadas por escrito. Sua empresa deve manter todo o material promocional por cinco anos a partir da data da última utilização e deve mantê-lo prontamente acessível para os dois primeiros anos. Além disso, os Membros devem manter documentação de apoio para todas as declarações, reivindicações e resultados de desempenho incluídos em materiais promocionais. 7 11 Ordens de Clientes Gerenciamento de Contas de Clientes Os FDMs e seus Associados não podem exercer autoridade de negociação sobre uma conta de cliente para a qual o FDM é ou está se oferecendo para ser a contraparte. Operações de Compensação Um FDM não pode realizar posições de compensação em uma conta de cliente e deve compensar as posições em uma base first-in, first-out. No entanto, um cliente pode direcionar o FDM para compensar transações do mesmo tamanho, mesmo se houver transações mais antigas de um tamanho diferente, mas a transação deve ser compensada com a transação mais antiga desse tamanho. Ajustes de preço Um FDM é proibido de cancelar ou ajustar, direta ou indiretamente, o preço de ordens de clientes executadas, com duas exceções. A primeira exceção é onde o ajuste é feito para resolver uma reclamação do cliente em favor do cliente. Um FDM também pode ajustar ordens mesmo na ausência de queixas de clientes individuais se o cliente foi adversamente afetado por um problema técnico com a plataforma de negociação Members. No entanto, um FDM pode não ajustar os preços nas ordens de clientes que se beneficiaram do erro e não pode escolher o que conta para ajustar. A segunda exceção é aquela em que o FDM utiliza exclusivamente o quotstraight-through, de forma que automaticamente (sem intervenção humana e sem exceção) entra em uma posição de compensação em seu nome com outra contraparte e essa contraparte cancela ou ajusta o preço no qual a posição foi executada . Um FDM que ajuste uma ordem de cliente executada com base em um ajuste por uma contraparte deve fornecer aviso ao cliente afetado dentro de quinze minutos após a ordem do cliente ter sido executada. A notificação deve indicar que o Membro pretende cancelar ou ajustar o preço da ordem para refletir o preço ajustado fornecido pela contraparte dos Membros e deve incluir documentação do cancelamento ou ajuste de preço da contraparte. O Membro deve cancelar ou ajustar todos os pedidos de clientes executados durante o mesmo período de tempo e no mesmo par de moedas ou opção, independentemente de se tratarem de ordens de compra ou venda. Todos os cancelamentos ou ajustes de ordens de clientes executados devem ser revisados ​​e aprovados por escrito por um diretor do Membro que também é uma pessoa associada. Essa revisão deve incluir a documentação da contraparte e deve ser fornecida à NFA. Finalmente, qualquer Membro que possa optar por cancelar ou ajustar ordens de clientes executadas com base em mudanças no preço do provedor de liquidez deve fornecer aos clientes notificação por escrito desse fato antes do momento em que o cliente inicia transações de forex com o Membro. Deslizamento de preços No contexto dos sistemas de negociação FDM, o deslizamento de preços ocorre, por vezes, entre o momento em que um cliente envia pela primeira vez uma ordem até o momento em que a ordem atinge o sistema FDMs. Quando isso ocorre, alguns FDMs imediatamente requote o cliente o preço atual e exigem que o cliente confirme que ainda quer colocar a ordem no preço requoted. Outros FDMs incorporaram parâmetros de deslizamento que permitem a execução da ordem se o deslizamento estiver dentro dos parâmetros estabelecidos. FDMs que usam parâmetros de deslizamento devem aplicar as configurações de derrapagem uniformemente independentemente da direção que o mercado moveu. Se a FDM recotifica os preços quando o mercado se move contra ela, ela deve recalcular os preços quando o mercado se move em seu favor. Além disso, os FDMs devem assegurar-se de que o cliente está ciente de como o FDM lida com essas circunstâncias de mudança de preço antes de negociar com o FDM, fornecendo a divulgação completa por escrito de sua política, incluindo as informações descritas no Aviso Interpretativo NFA, : Requisitos para transações de Forex. 9 13 Financiamento Eletrônico de Contas de Clientes FDMs são proibidos de permitir que os clientes financiem suas contas de forex (e futuros) com um cartão de crédito ou outros mecanismos de financiamento eletrônicos que extraem fundos de um cartão de crédito. Os FDMs podem aceitar depósitos de clientes de mecanismos de pagamento eletrônico que extraem fundos diretamente de uma conta de clientes em uma instituição financeira desde que o FDM possa distinguir antes de aceitar fundos entre um método de financiamento eletrônico que extrai fundos de uma conta de clientes em uma instituição financeira Instituição e um cartão de crédito tradicional, e ser capaz de rejeitar o cartão de crédito antes de aceitar fundos de clientes. Ver Aviso aos Membros I 14 Manutenção de Registros e Relatórios Cada Membro deve manter os livros e registos necessários para conduzir os seus negócios e os FDMs devem fornecer aos clientes forex um aviso atempado e preciso do estado das suas contas. Os FDMs são obrigados a manter um escritório nos Estados Unidos continentais, no Alasca, no Havaí ou em Porto Rico que é responsável pela preparação e manutenção dos registros e relatórios financeiros exigidos da CFTC e da NFA e estar sob a supervisão de um diretor e membro registrado da FDM que Reside nesse escritório. Conformidade com a NFA A Regra 2-36 (k) exige que os Membros e Associados forneçam confirmações escritas diárias e mensais de toda a atividade da conta aos clientes que cumprem com a Regulação da CFTC. A atividade da Conta inclui transações compensatórias, rollovers, entregas, , Operações revertidas ou ajustadas e ajustes monetários. Nos casos em que uma conta de clientes não tinha nenhuma posição aberta no final do extrato mensal ou qualquer alteração no saldo da conta desde a declaração anterior, o Membro ainda deve fornecer uma declaração mensal pelo menos uma vez a cada três meses. A confirmação mensal deve mostrar claramente o seguinte: As operações abertas de câmbio de varejo com os preços em que adquiriu Os lucros ou perdas líquidas não realizados em todas as operações abertas de forex no varejo marcadas ao mercado Qualquer dinheiro, títulos ou outros bens transportados com o FDM e A contabilidade detalhada De todos os encargos financeiros e créditos a tais contas de forex de varejo durante o período de relatório mensal, incluindo dinheiro, valores mobiliários ou bens recebidos ou desembolsados ​​a tal cliente e lucros e perdas realizados Se o cliente se envolver em transações de opções de forex, as confirmações mensais também devem mostrar : Todas as opções de forex compradas, vendidas, exercidas ou expiradas durante o período de relatório mensal, identificadas pela transação subjacente de divisas de varejo ou moeda subjacente, preço de exercício, data da transação e data de vencimento Todas as opções de opções abertas marcadas para o mercado eo valor Cada posição está no dinheiro, se houver Qualquer dinheiro, valores mobiliários ou outros bens transportados Com o FDM e 11 15 Uma contabilidade detalhada de todos os encargos financeiros e créditos a tais contas de forex de varejo durante o período de relatório mensal, incluindo dinheiro, valores mobiliários e propriedade recebidos ou pagos a tal cliente, prémios cobrados e recebidos e realizados Lucros e perdas. Declarações diárias de confirmação Cada FDM deve fornecer ao cliente de varejo, no mais tardar no dia útil seguinte após qualquer transação de varejo em forex ou forex, o seguinte: Para transações de varejo de forex: Uma confirmação por escrito, incluindo todas as transações de compensação executadas no mesmo dia útil E o rollover de uma transação aberta do forex do varejo ao dia de negócio seguinte Para as transações da opção do forex do varejo: O número de identificação da conta dos clientes do forex do varejo Uma lista separada do valor real do prêmio, E todas as outras comissões, custos, taxas e outros encargos incorridos em conexão com a transação de forex O preço de exercício, a transação de varejo subjacente de varejo ou moeda subjacente, a data de exercício final da opção de forex comprado ou vendido, Executada e após a expiração ou exercício de qualquer opção de forex, a data dessa ocorrência, uma No caso do exercício, os detalhes do varejo forex ou posições em moeda física que resultaram, incluindo, se aplicável, a data de negociação final da transação de varejo de divisas subjacente à opção. Os membros podem fornecer confirmações e demonstrações mensais trimestrais on-line ou por outros meios eletrônicos com o consentimento prévio do cliente e após obtenção de um reconhecimento assinado pelo cliente de que recebeu a divulgação prescrita sobre, entre outras coisas, o meio eletrônico a ser usado, A eficácia do consentimento, e quaisquer taxas associadas a tal entrega. O FDM deve manter uma cópia impressa do consentimento assinado e do reconhecimento do cliente. 12 16 Membros da Supervisão e seus Associados que têm responsabilidades de supervisão devem supervisionar diligentemente os negócios forex dos Membros. Isso inclui supervisionar as atividades dos funcionários e agentes dos Membros. FDM Chief Compliance Officer Requisito Cada FDM deve designar um ou mais principal (s) da empresa para servir como Chief Compliance Officer (quotCCOquot). Cada CCO deve certificar anualmente à NFA que o FDM tem um processo para estabelecer, manter, revisar, modificar e testar as políticas e procedimentos que são razoavelmente projetados para cumprir com o CEA, CFTC Regulamentos e ordens em conformidade, e NFA Requisitos. Cada CCO deve também certificar que o FDM tem processos de conformidade no lugar e que o CCO tem informado o CEO (ou pessoal de gestão equivalente) dos FDMs dos esforços de conformidade da FDM até à data, bem como qualquer problema de conformidade identificado e os CCOs planeiam abordar aqueles Problemas. Cada FDM deve arquivar esta certificação anual com NFA no momento em que arquiva seu relatório financeiro certificado anual. Os membros devem estabelecer, manter e aplicar procedimentos de supervisão escritos razoavelmente projetados para detectar e prevenir violações das regras da NFA. A NFA forneceu aos Membros orientações sobre padrões mínimos de supervisão por meio de avisos interpretativos emitidos de acordo com a Regra 2-9 (a) de Conformidade da NFA, que estão listados no final deste Guia. Embora esses avisos interpretativos não se apliquem diretamente às transações cambiais, os princípios neles incluídos são igualmente aplicáveis ​​a essas transações. A NFA reconhece que, dadas as diferenças na dimensão e complexidade das operações dos Membros da NFA, deve haver algum grau de flexibilidade na determinação do que constitui uma supervisão quotdiligente para cada empresa. Sua empresa deve adaptar seus procedimentos às suas circunstâncias únicas, desde que cumpram determinados requisitos mínimos. Todos os Membros sujeitos a NFAs forex requisitos devem ter procedimentos para abordar o seguinte: rastreio prospectivo Associates para garantir que eles são qualificados e para determinar a extensão da supervisão que a pessoa iria exigir se contratou rastreio pessoas com quem o Membro pretende fazer negócios forex Determinar se são obrigados a registar-se junto da Comissão e, em caso afirmativo, assegurar-se de que são membros das comunicações de monitorização da NFA com o público, incluindo solicitações de vendas e sítios Web e aprovar material promocional 13 17 revisando as divulgações fornecidas aos clientes para garantir que Eles são compreensíveis, oportunos e fornecem informações suficientes revendo as informações obtidas de e fornecidos aos clientes solicitados pela empresa e seus funcionários para garantir que a informação adequada foi obtida e desde manipulação e resolução de reclamações de clientes analisando e analisando a atividade de forex no cliente Contas, incluindo os custos discricionários Contas de clientes e gestão de fundos de clientes, incluindo a aceitação de depósitos de segurança. Um programa de supervisão adequado também inclui visitas anuais no local de filiais e IBs garantidos que conduzem negócios de forex em nome do Membro. Sua empresa deve considerar as características da filial ou IB garantido quando decidir a freqüência de visitá-lo eo que a visita deve cobrir. Essas características incluem a quantidade de negócios que gera o número de reclamações dos clientes a formação ea experiência de seu pessoal ea freqüência ea natureza dos problemas que se originam a partir desse escritório ou IB. Os membros também devem assegurar que seus funcionários estão devidamente treinados para desempenhar suas funções, cumprir os requisitos da CFTC e NFA e lidar com contas de clientes. O grau de formalidade do programa de treinamento dependerá do tamanho da empresa e da natureza de seus negócios. Sistemas Eletrônicos de Negociação A Notificação Interpretativa da NFA intitulada "Regra de Conformidade 2-36 (e): Supervisão do Uso de Sistemas Eletrônicos de Negociação" fornece orientação sobre as etapas que um FDM deve tomar para cumprir suas responsabilidades de supervisão com relação ao sistema eletrônico de negociação das empresas. A Regra 5.18 da CFTC também fornece certas normas comerciais e operacionais que devem ser seguidas pelos FDMs. Os requisitos também se aplicam a um FDM que usa outro sistema de negociação de entitys através de um acordo de rotulagem de branco. Um FDM deve adotar e aplicar procedimentos escritos para abordar controles de segurança, capacidade, crédito e gerenciamento de risco, manutenção de registros e integridade comercial em relação à sua plataforma de negociação eletrônica. Cada ano, um comissário que também esteja registado como associado do Membro deve certificar que a empresa cumpriu as normas relevantes para o seu sistema de negociação electrónico. 18 18 Os membros da segurança devem proteger a confiabilidade ea confidencialidade das ordens do cliente e das informações da conta e os procedimentos devem atribuir a responsabilidade de supervisionar o processo a um ou mais indivíduos que entendem como ele funciona e que são capazes de avaliar se o processo está em conformidade com as empresas Procedimentos. Capacidade Os Membros devem manter pessoal e instalações adequadas para a entrega oportuna e eficiente de pedidos de clientes e relatórios de execuções e para a execução oportuna e eficiente de pedidos de clientes. Além disso, os procedimentos devem ser projetados para lidar com reclamações de clientes sobre entrega de pedidos, execução e relatórios e para lidar com essas reclamações em tempo hábil. Controles de Crédito e Controle de Risco Os Membros devem ter procedimentos razoavelmente projetados para impedir que os clientes entrem em negociações que criem riscos financeiros indevidos para o Membro ou para os Membros outros clientes. FDMs que têm plataformas de negociação que pretendem liquidar automaticamente as posições antes de uma conta entrar em um déficit deve definir os níveis de liquidação automática alto o suficiente para que as posições serão fechadas a preços que impedem a conta de entrar em uma posição deficitária em todos, mas a Condições de mercado mais extraordinárias. Manutenção de registros O sistema de negociação de membros deve registrar e manter informações essenciais sobre pedidos de clientes e atividades da conta. O sistema eletrônico deve registrar e manter informações sobre: ​​Registros de transações para ordens (que devem incluir os tipos de informações contidas nas ordens de mercadorias negociadas em bolsa, como a data e hora em que uma ordem foi recebida) e rollovers Registros da conta mostrando a situação financeira De cada conta e registros de tempo e preço semelhantes aos mantidos pelas bolsas de futuros. O sistema de negociação dos Membros também deve produzir relatórios de exceção diários mostrando ajustes de preços e pedidos preenchidos fora da faixa de preço exibida pelo sistema quando a ordem do cliente atingiu a plataforma. O Membro deve revisar esses relatórios para atividades suspeitas ou injustificáveis. O sistema de negociação dos membros deve também produzir relatórios diários que mostrem cada mudança de preço na plataforma, o momento da mudança para o segundo mais próximo. 15Online Registration System (ORS) O sistema de registro on-line (SRO) da NFAs permite que firmas e indivíduos se inscrevam na CFTC e Candidatar-se à adesão à NFA. ORS também simplifica o processo de atualização e retirada. O NFA Dashboard, a entrada para ORS, resume todos os requisitos de arquivamento pendentes. Os candidatos e os inscritos atuais podem fazer o login abaixo. Futuros Commissão Merchants (FCMs) são obrigados a apresentar certos relatórios financeiros com NFA. A NFA desenvolveu um recurso em seu sistema BASIC que permite ao público visualizar as informações financeiras da FCM. Regulamento. Redefined. NFA atualiza o Forex Regulatory Guide Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 Em 23 de dezembro de 2017, National Futures Association lançou uma versão atualizada do Forex Transactions: A Regulatory Guide. A NFA revisou a seção de Depósitos de Segurança do guia de regulamentação para adicionar referências a notificações recentes a membros sobre requisitos de depósitos de segurança mínimos. Mais informações sobre os depósitos mínimos de segurança revisados ​​estão disponíveis na edição de 11 de novembro de 2017 e em 2 de dezembro de 2017 do Corporate amp Financial Weekly Digest. A NFA também incorporou emendas técnicas ao guia para estar em conformidade com as definições na Seção 1a da Commodity Exchange Act. The updated regulatory guide is available here . 2017 Katten Muchin Rosenman LLP You are responsible for reading, understanding and agreeing to the National Law Reviews (NLRs) and the National Law Forum LLCs Terms of Use and Privacy Policy before using the National Law Review website. The National Law Review is a free to use, no-log in database of legal and business articles. The content and links on NatLawReview are intended for general information purposes only. 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