Sunday, 8 April 2018

Opções de audacity asio binárias


Este é um guia se você quiser usar um software GPL para gravar seu trabalho no X1700 de boa qualidade usando o USB-gtASIO diretamente no seu computador com Windows. Primeiro, gostaria de salientar que este é tópico avançado. Para poder fazer com que isso funcione, você precisa do conhecimento do software de compilação, talvez também seja necessário ter o Microsoft Visual Studio (dependendo do uso desse ou do cygwin). Também notou que o Audacity não é um software que Denon oficial reivindicar a apoiar. Então, se você não vai conseguir isso funcionar, donrsquot queixar-se a Silvio Audacity é um software de edição de áudio de código aberto com capacidade de gravação. É lançado sob licença GPL. Com a versão 1.3.3 do Audacity, o suporte para o ASIO no Windows agora está incluído para pessoas que estão preparadas para compilar o Audacity a partir do código-fonte com o SDK opcional Steinberg ASIO. Este suporte é fornecido estritamente com base em que NÃO É DISTRIBUÍVEL, ou seja, você NÃO pode copiar ou distribuir compilações, incluindo o suporte ASIO a terceiros. A compilação é estritamente para seu uso pessoal (privado ou comercial). Para as mesmas razões, o Audacity NÃO pode distribuir versões pré-compiladas do Audacity, incluindo o suporte ASIO. Para compilar o Audacity a partir do código-fonte Beta, incluindo o suporte ASIO: 1. Faça o download do código-fonte Beta (as últimas fontes CVS são melhores para usuários do Windows) Baixe e instale o ASIO SDK (uma conta Steinberg é necessária) 3. Em seguida, siga as instruções em wincompile. txt em nosso código-fonte para baixar e construir wxWidgets e Audacity. Eu recomendaria que você usasse o Microsoft Visual C para compilar o software. Mas como ele declarou no wincompile. txt também é possível usar Cygwin. Eu fiz a minha compilação com o Microsoft Visual Studio Express 2008. Abaixo está a etapa que você precisa fazer para construí-la no MSVC Para simplificar a implementação de uma interface de usuário quase idêntica entre plataformas, o Audacity usa classes e recursos do wxWidgets, um framework GUI portátil Para C (e Python). Você deve baixar e criar wxWidgets antes de tentar compilar o Audacity, ou nada funcionará. O Audacity 1.3.8 requer wxWidgets 2.8.10. Para construir apenas no Windows, baixe o pacote wxMSW (instalador ou zip). Quando você tiver baixado e instalado wxWidgets, você deve criá-lo. Para wxWidgets39 instruções sobre compilação (e detalhes sobre ligação estática versus dll), consulte quotC: wxWidgets-2.8.10docsmswinstall. txtquot. Observe que wxdll. dsw adiciona as dependências para forçar a ordem de compilação correta para DLLs, o que wx. dsw não. Devido a isso, wxdll. dsw doesn39t trabalho para bibliotecas estáticas. 1. Abra quotC: wxWidgets-2.8.10buildmswwxdll. dswquot com Visual Studio 2008 (para VC9). Certifique-se de usar wxdll. dsw, não wx. dsw, porque wx. dsw não possui as dependências corretas para as compilações da DLL. Quando você abre o wxdll. dsw, o Visual Studio solicitará a conversão. Clique em quotYes To Allquot. Da próxima vez que você abrir uma sessão do Visual Studio, você pode evitar esse prompt abrindo quotCwxWidgets-2.8.10buildmswwxdll. slnquot em vez de wxdll. dsw. 2. Se você deseja usar os recursos de acessibilidade, modificamos alguns dos arquivos wxWidgets. Em vez de fornecer um patch, armazenamos os arquivos modificados no CVS e você pode substituir os arquivos wxWidgets correspondentes. Em quotaudacitywinwxWidgetsadditionsquot são um. cpp e um arquivo. h. Você pode querer fazer backups dos originais wxWidgets destes, no caso de você também construir sem esses recursos de acessibilidade. Copie access. cpp to quotC: wxWidgets-2.8.10srcmswolequot. Copie setup. h para quotC: wxWidgets-2.8.10includewxmswquot. As versões do Audacity são criadas com esses recursos de acessibilidade. 3. Crie wxWidgets para todas as configurações do Audacity que você deseja. Crie a versão de quotDLL para usar em uma versão quotDate de Audacity. Crie quotDLL Unicode Releasequot para usar em um quotUnicode Releasequot versão do Audacity. Crie quotDLL Debugquot para usar em uma versão quotDebugquot do Audacity. Criar quotDLL Unicode Debugquot para usar em um quotUnicode Debugquot versão do Audacity. Veja quotMSVC PASSO 5: Crie Audacity para as diferenças entre essas versões do Audacity. Se você usar quotBatch Buildquot no menu quotBuildquot, você precisa selecionar apenas os seguintes cinco projetos para construir (não a solução inteira) para cada configuração: adv base core html net Devido a dependências, isso também deve construir esses projetos: wxexpat wxjpeg wxpng wxregex Wxtiff wxzlib Se você construir a solução inteira, ignore os erros do vinculador para wxbase28odbc. Dbgrid. 4. Observe o diretório quotCwxWidgets-2.8.10libvcdllquot. Para cada compilação de WxWidgets que você fez, você precisará daqui cinco DLL apropriadas para essa compilação para entrar no diretório de compilação Audacity correspondente. As DLLs necessárias são anotadas no acesso quotProvide às DLLs wxWidgets em quotMSVC PASSO 5: Build Audacityquot abaixo. Agora você pode compilar o Audacity. Para verificar o código fonte mais recente do CVS, consulte as instruções em quotaudacity. sourceforgecommunitydevelopers quot. Antes de iniciar o processo de compilação, você deve atualizar as configurações do projeto para informar ao Visual C onde encontrar wxWidgets. Há três configurações que precisam ser alteradas: 1. Include Directory (por exemplo, quotC: wxWidgets-2.8.10includequot) 2. Diretório de Recursos (por exemplo, quotC: wxWidgets-2.8.10includequot) 3. Diretório de Bibliotecas (ex quotC: wxWidgets-2.8.10libquot) Felizmente, isso é parametrizado, usando uma variável de ambiente de sistema do Windows. Existem várias maneiras de configurá-las, então, procure no sistema de ajuda do Windows. Você deseja criar uma variável de ambiente WXWIN, definida para o diretório de nível superior onde você instalou wxWidgets. Por exemplo, no seu arquivo quotautoexec. batquot, você pode ter uma linha: Note que você não deseja uma barra invertida naquele. Na versão mais recente do Windows, as configurações para variáveis ​​de ambiente podem ser encontradas no painel de controle do sistema. Clique na opção quotSystemquot, em seguida, na guia quotExtendedquot ou quotAdvancedquot, então quotEnvironment variablesquot. No arquivo de projeto do Audacity, existem declarações como essa que são interpretadas como, p. QuotC: wxWidgets-2.8.10includequot. Depois de configurar a variável de ambiente WXWIN corretamente, as declarações do arquivo de projeto Audacity farão o resto. Observe que você tem que reiniciar o IDE para que ele pega mudanças nas variáveis ​​de ambiente. Execute Visual C e carregar a solução Audacity, quotaudacitywinaudacity. slnquot. Ajuda local (opcional, mas necessária para uma versão completa do ready39). Crie o projeto 39help39. Isso irá baixar uma cópia do wiki manual em sua máquina e copiá-lo para o local correto para a compilação que você está fazendo. Se a cópia local precisa ser atualizada a qualquer momento, execute audacityscriptsmw2htmlaudacitywiki2htm. bat e execute novamente o projeto 39help39. Algumas funcionalidades do Audacity estão atualmente ativadas em sua configuração padrão, mas requer que bibliotecas extras sejam baixadas separadamente para usá-lo. Para permitir a importação e exportação de uma gama muito maior de formatos de áudio (incluindo WMA, M4A e AC3), e para importar áudio de arquivos de vídeo, baixe FFmpeg: audacityteam. orgmanualinde. Tallffmpeg Para alterar as bibliotecas habilitadas no Audacity, abra o arquivo quotwinconfigwin. hquot e comente ou descomente as bibliotecas conforme necessário. DirectSound (Microsoft) e ASIO (Steinberg) são protocolos de interface de placa de som que são mais eficientes que o WMME padrão. Ao contrário do WMME, nem todos os drivers de placa de som os suportam. PARA ADICIONAR APOIO PARA DIRECTSOUND: Instale o DirectX SDK da Microsoft (msdn. microsoftdirectx). A instalação definirá automaticamente a variável de ambiente DXSDKDIR e sua prestação fará com que o suporte ao DirectSound seja automaticamente incluído quando o Audacity for construído. PARA ADICIONAR APOIO AO ASIO: Como o ASIO é um PROPRIETÁRIO, padrão fechado, nós (ou terceiros) não podemos distribuir seu SDK. Isso significa que não podemos distribuir compilações do Audacity que suportem ASIO, porque o Audacity está licenciado sob a GPL (audacity. sourceforgeaboutlicense), que exige que distribuamos todo o código-fonte. Então, embora você possa criar suas próprias cópias do Audacity com suporte ASIO, para uso pessoal, não pode distribuí-las sem violar a licença Audacity e a licença ASIO. Se você construir o suporte ASIO para o Audacity, não distribua essa compilação. Se você desejar suporte ASIO, instale o SDK ASIO de Steinberg (steinberg. Selecione Empresa, depois Desenvolvedores Terceiros) e defina uma variável de ambiente chamada ASIOSDKDIR, como fez anteriormente para WXWIN. O valor deve ser o caminho completo para o diretório base do ASIO SDK, p. Selecione a configuração que você deseja criar: quotReleasequot para uso geral quotUnicode Releasequot para Unicode-based, general use quotDebugquot para um executável mais lento mas debuggable quotUnicode Debugquot para um executável Unicode-baseado, mais lento e debuggable Você pode selecionar a configuração a partir das configurações de solução Ou selecione-o no menu quotBuildquot gt quotConfiguration Manager. Quot caixa de diálogo. Crie o Audacity dando o comando quotBuildquot menu gt quotRebuild Solutionquot. Fornecer acesso às DLLs de wxWidgets Cada executável de Audacity precisa de acesso a cinco DLLs de wxWidgets específicas daqueles que você construiu em quotMSVC PASSO 2: Construa wxWidgetsquot acima. Você pode copiá-los para o Windows PATH, ou mais simplesmente, para o mesmo diretório que o executável. Se você estiver criando o Audacity para lançamento público usando o script de instalação. iss, você deve copiá-los para o diretório executável. As DLLs necessárias estão em quotC: wxWidgets-2.8.10libvcdllquot: wxbase28netvccustom. dll wxbase28vccustom. dll wxmsw28advvccustom. dll wxmsw28corevccustom. dll wxmsw28htmlvccustom. dll O quotquot nos nomes de arquivo acima é substituído nos arquivos reais por um sufixo específico para sua configuração Widgets. Você pode identificar as DLLs necessárias para cada versão do Audacity da seguinte maneira: quotquot (no sufixo) for quotReleasequot versões quotuquot for quotUnicode Releasequot versões quotdquot for quotDebugquot versões quotudquot for quotUnicode Debugquot versions Então por exemplo, uma versão Unicode Debug do Audacity deve ter: wxbase28udnetvccustom. Dll wxbase28udvccustom. dll wxmsw28udadvvccustom. dll wxmsw28udcorevccustom. dll wxmsw28udhtmlvccustom. dll no diretório debugquot quotaudacitywinunicode. Em seguida, pegue o dllrsquos (menção acima), o arquivo audacity. exe e as subpastas colocá-los em dir (exemplo c: program filesaudacityasio) Em seguida, inicie o software no host de alteração de preferência Audacity para ASIO, verifique se o dispositivo Playback e o dispositivo de gravação são o driver Denon DJ ASIO . Observe também que você precisa configurar a taxa de amostragem eo formato de amostragem para o mesmo que você tem no mixer (no meu exemplo 44.1 kHz e 24Bit).O que eu aviso é que a minha compilação do audacity é um pouco lento para iniciar e Para configurar. Mas funciona sem problema para gravar a saída do X1700 via USBASIO driver. sound edição e gravação para ir O Audacity Portable é o popular editor de áudio Audacity empacotado como um aplicativo portátil, para que você possa levar seus arquivos de áudio junto com tudo o que você precisa Para editar e gravar em movimento Autor: Portableapps Data: 07 de agosto de 2017 Suporte ao SO: Windows Win98. WinME. WinXP. Windows 2000. Windows 2003. O Windows Vista Audacity é um editor e gravador de áudio gratuito e fácil de usar Para Windows, Ma C OS X, GNULinux e outros sistemas operacionais. Você pode usar o Audacity para: Gravar áudio ao vivo. Converta fitas e registros em gravações digitais ou CDs. Autor: Audacity Data: 01 Setembro, 2017 Sistema: Windows. Windows 7. Windows 8. WinXP. Windows 2000. Windows 2003. Windows Vista PAD Software Database 2.00.08 Licença: Freeware Um banco de dados de software PAD gratuito para um site gratuito de download de shareware PHP MySQL habilitado para PAD, para fornecer webmasters de sites de shareware com dados de software comprovados para começar, E assim promover uma maior aceitação do padrão PAD. Autor: Data de recuperação de dados Ancysoft: 01 de dezembro de 2004 Suporte ao sistema operacional: Não aplicável Wavosaur free audio editor 1.0.3.0 Licença: Freeware O Wavosaur é um editor de áudio gratuito compatível com VST ASIO, oferece tudo o que você precisa para manipular seus arquivos de áudio. Editar, gravar, reproduzir sons, adicionar efeitos (ilimitado com suporte VST) em tempo real. Autor: Wavosaur editor de áudio gratuito Data: 28 de janeiro de 2005 Suporte ao sistema operacional: Windows 98. Windows Millennium. O Windows XP Download Collection atualiza periodicamente as informações de software do editor. Você pode visitar o site do editor clicando no link Página inicial. Pirataria de software é roubo. Usando audacity asio habilitado crack, chave, números de série, códigos de registro é ilegal. O arquivo de download hospedado no site do editor. Não fornecemos nenhum ponto de link de download para Rapidshare, Depositfiles, Mediafire, Filefactory, etc., ou obtidos a partir de programas de compartilhamento de arquivos, como Limewire, Kazaa, Imesh, Ares, BearShare, BitTorrent, WinMX etc. copy 1999-2017 Download Collection - Free ASIO é um padrão de interface de áudio proprietário em uso no Windows que ignora os sistemas operacionais misturando o kernel, proporcionando assim a menor comunicação direta de latência entre o software de áudio do computador eo hardware. O ASIO suporta amostragem de 24 bits, que só está disponível no Windows WASAPI ou WDM-KS (Windows Driver Model Kernel Streaming). A amostragem de 24 bits permite maior alcance dinâmico, menor nível de ruído teórico e maior resolução em volumes audíveis menores. Uma saída ASIO não misturada é bit idêntica à fonte original. Vários canais físicos de entrada e saída do hardware são acessados ​​em um único dispositivo. Audacity inclui suporte para Microsofts Windows DirectSound interface protocolo. Para usá-lo, selecione Windows DirectSound como host na Barra de Ferramentas do Dispositivo. Isso dará suporte para a gravação multicanal em alguns dispositivos de som, mas não as latências muito baixas que são possíveis no ASIO. No Linux, a API de áudio ALSA padrão geralmente fornece latências mais baixas que o Windows em MME ou Windows DirectSound. No entanto, muitas distribuições Linux agora usam PulseAudio por padrão para roteamento de áudio e mixagem. PulseAudio fica entre a fonte de som e o kernel do Linux e, portanto, tem uma latência um pouco maior do que o uso direto da ALSA. Para latências mais baixas, você pode usar a API JACK que fornece comunicação de áudio de baixa latência e roteamento de áudio entre aplicativos. Audacity atual suporta JACK bastante bem, mas com algumas limitações. No Mac, o Core Audio é a API padrão e é totalmente suportado pelo Audacity. O Core Audio também possui latências mais baixas que o Windows em MME e Windows DirectSound, mas Jack OS X pode ser usado para menor latência. Audacity e ASIO A tecnologia ASIO foi desenvolvida pela empresa alemã Steinberg e está protegida por um acordo de licenciamento que impede a redistribuição de seu código fonte. Audacity, como um programa de código aberto licenciado sob a GPL. É atualmente incapaz de suportar ASIO, apesar de ser capaz de ASIO (fornecendo o dispositivo de som de usuários é similarmente capaz). Se o suporte ASIO fosse distribuído nas compilações da Audacity, isso violaria o contrato de licença Steinbergs se o código fosse incluído ou, ao contrário, violaria a licença GPL Audacitys se o código fosse retido. Há boatos persistentes de Steinberg abertura de licenciamento, mas sem qualquer movimento aparente. Qualquer pessoa que se preocupe com esta questão é convidada a dar a conhecer suas opiniões a Steinberg através da sua página de contato. Suporte ASIO não distribuível no Audacity O Audacity fornece suporte ASIO no Windows para pessoas que estão preparadas para compilar o Audacity a partir do código-fonte usando o SDK opcional Steinberg ASIO. O suporte ASIO é fornecido estritamente com base em que NÃO É DISTRIBUÍVEL. Ou seja, você não pode copiar ou distribuir compilações incluindo suporte ASIO para qualquer outra pessoa. A compilação é estritamente para seu uso pessoal (privado ou comercial). Pelas mesmas razões, o Audacity NÃO pode distribuir compilações do Audacity, incluindo o suporte ASIO, por isso, não pergunte O que se segue é uma visão geral da compilação do Audacity a partir do código fonte, incluindo o suporte ASIO. Instale o ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) do Microsoft Visual Studio Community Edition gratuito. Faça o download e instale o ASIO SDK da Steinberg. Baixe o código-fonte da última versão do Audacity de githubaudacityaudacityreleases. Siga as etapas em wincompile. txt no código-fonte para: Baixar e instalar o wxWidgets GUI toolkit, em seguida, construir wxWidgets usando o Visual Studio. Defina a variável de ambiente WXWIN para o diretório onde você instalou Widgets e defina a variável de ambiente ASIOSDKDIR para o diretório onde você instalou o SDK do ASIO. Reinicie o computador. Crie o Audacity usando o Visual Studio. Siga as instruções e links para download no Developing On Windows para obter detalhes completos. Se precisar de ajuda, pergunte no painel de Compilação do Audacity no Fórum Audacity. Requisitos de gravação do multicanal Suporte de hardware: você precisa de uma placa de som ou de um dispositivo de som externo que tenha conversores analógicos a digitais (ADCs) suficientes para fazer a gravação multicanal. A maioria dos cartões de consumidor tem apenas um par estéreo de ADCs que é trocado entre várias entradas, como Line-In e Mic. Você precisará de pelo menos um dispositivo semi-profissional para encontrar suporte para gravação multicanal. Suporte ao controlador: os controladores para o dispositivo devem permitir gravar mais de dois canais ao mesmo tempo. Isso é mais problemático que pode parecer porque as interfaces de som padrão para muitos sistemas operacionais foram projetadas muito antes da gravação multicanal era possível e, portanto, apenas permitir até dois canais de gravação. Além disso, os sistemas de nível de consumidor não são projetados para alcançar as baixas latências e os altos débitos necessários para gravações multicanal de alta qualidade. Suporte a aplicativos: o aplicativo em que você está gravando deve suportar o trabalho com vários canais de áudio. O Audacity suporta a gravação de muitos canais que o dispositivo oferece (por exemplo, 24). O número de canais desejados pode ser selecionado na guia Audio IO das Preferências. Existem duas limitações atuais: Seleção de canal: você não pode selecionar exatamente quais canais são usados ​​- Audacity simplesmente usará os primeiros encontrados. Talvez seja necessário aumentar o número de canais de gravação nas preferências do Audacity (possivelmente até o máximo suportado pelo dispositivo, mesmo que você esteja apenas gravando um subconjunto deles), até que tudo o que você quiser esteja incluído. Isso pode significar ter que excluir faixas silenciosas após a gravação. No entanto, algumas placas de som ou dispositivos exibirão um dispositivo Multi. Selecioná-lo como dispositivo de gravação no Audacity deve permitir que você grave todos os canais de uma vez automaticamente. Canal para controlar a atribuição: Canais particulares do dispositivo de som não podem ser gravados em faixas específicas. Após a gravação, os arquivos multicanal podem ser exportados usando Audacity atual, escolhendo a opção de mixagem apropriada em Preferências (guia ImportExport). O suporte de reprodução no Audacity atualmente é limitado a estéreo (2 canais), então todas as gravações multicanal serão enviadas para o seu dispositivo de som em estéreo. Seu dispositivo provavelmente pode ser configurado para saber se os alto-falantes frontal esquerdo e frontal direito são usados ​​ou se a saída é duplicada para os canais surround. As ofertas dos desenvolvedores para nos ajudar a adicionar suporte para a reprodução multicanal são bem-vindas - para entrar em contato, junte-se à nossa lista de discussão dos desenvolvedores. Crucialmente, o suporte de driver e aplicativo disponível para áudio multicanal (e se você pode usar o Audacity para gravação multicanal) depende do sistema operacional que você está usando. Verifique a seção relevante abaixo para o seu sistema específico. Gale 21Nov13: WASAPI documentado - embora eu comece a pensar que a discussão da API aqui deve ser movida para sua própria página. Peter 7Oct13: ToDo-2 2.0.6 parece ter WDMKS reintegrado (estava em 2.0.4 mas buggy, assim removido para 2.0.5) - isso precisará ser documentado. Gale 21Nov13: Não. WDM-KS não está ligado para 2.0.6 Windows Sound Interfaces A interface de som padrão do Windows MME (Multi Media Extensions) existe desde o Windows 3.1. Ele suporta até dois canais de gravação, profundidades de amostra de até 16 bits e taxas de amostragem até 44100Hz. Na reprodução, vários aplicativos podem usar o dispositivo de som ao mesmo tempo, com todo o áudio sendo misturado e taxa de amostragem convertido para 44100Hz no Windows antes de ser enviado para a placa de som. Agradável e simples para ir ping e totalmente sem esperança para a produção de música multi-canal. DirectSound Seu também não muito uso para jogos de escrita com, que é porque após o lançamento de Windows 95, tornou-se necessário oferecer aos fabricantes de jogos algo melhor persuadi-los fora de DOS. Então, DirectSound nasceu. Isso proporcionou uma reprodução de áudio mais flexível e posteriormente adicionou reprodução de som multicanal e surround para áudio de jogo imersivo. O suporte de gravação foi adicionado mais tarde. O DirectSound oferece latências um tanto menores do que o MME e a possibilidade de gravação em vários canais em alguns dispositivos. Enquanto isso, grave gravação de áudio e reprodução foi deixada de fora no frio. As soluções proprietárias entraram no espaço, e Steinberg criou a interface ASIO para ignorar completamente o sistema operacional e conectando aplicativos de áudio diretamente à placa de som. Isto dá latências muito baixas (porque toda a mistura e conversão envolvidas na interface MME é evitada), mas significa que apenas um aplicativo pode usar uma placa de som de cada vez (sem compartilhamento entre vários aplicativos, sem som do sistema). O Audacity suporta ASIO, mas esse suporte não é distribuído em releases por motivos de licenciamento. O Audacity pode ser compilado com suporte ASIO, desde que essa compilação não seja distribuída para outros. O GSIF também chegou sobre esse tempo, mas é exclusivo e completamente somente de reprodução, então não nos afeta. Em seguida, a Microsoft queria fornecer uma maneira de fazer o que ASIO fez, mas que eles controlavam, e integrou melhor com MME drivers existentes. Então os drivers do Windows Driver Model Kernel Streaming (WDM-KS) e do Modelo do Driver do Windows (EWDM) foram inventados. Estes forneciam uma forma unificada de gravar drivers para Windows 2000, suporte multicanal e acesso mais direto ao hardware de áudio para aplicativos que precisassem dele (e, assim, significativamente reduzida latência). Tal como acontece com o ASIO, apenas uma aplicação pode utilizar a placa de som de cada vez, mas várias placas de som podem ser agregadas. Cakewalks O SONAR foi a primeira aplicação importante a usar isso, e ainda está atrasada no ASIO em termos de penetração no mercado. Drivers são mais difundidos, porque fornecendo qualquer tipo de driver WDM fornece automaticamente suporte DirectSound e MME através do Windows. Mas os drivers WDM não especificamente designados como WDM-KS ou EWDM geralmente não fornecerão suporte de gravação multi-canal - como isso não é necessário para DirectSound ou MME, muitos escritores de driver omitam. Também os motoristas que suportam nominalmente o WDM-KS podem estar gravemente escritos, causando um acidente com o computador. Em 2005, a interface de programação de aplicativos WASAPI (API) foi introduzida a partir do Windows Vista. O WASAPI isola mais o áudio do kernel proporcionando assim maior estabilidade, permite que alguns outros dispositivos multicanal funcionem sem ASIO e ofereçam menor latência do MME e do Windows DirectSound. Por outro lado, o acesso direto ao hardware em WASAPI é limitado a um driver WaveRT que apenas alguns dispositivos internos suportam (também, o Audacity e muitos outros programas de áudio não o suportam). As latências em WASAPI são mais altas do que em WDM-KS e as latências em MME e DirectSound são maiores do que no Windows XP porque MME e DirectSound são ambos emulados por WASAPI. Para compensar isso, os aplicativos do Windows Store no Windows 8 podem suportar o descarregamento de processamento de áudio para o hardware que foi descartado com o Vista. Este é um passo necessário para os dispositivos modernos dependentes de bateria onde o processamento de áudio do software na CPU reduziria rapidamente a duração da bateria. WASAPI tem dois benefícios significativos para o Audacity. A gravação de 24 bits é suportada (o Windows DirectSound oferece suporte à gravação de 24 bits, mas o uso da Audacity AudA da PortAudio não suporta entrada de 24 bits no DirectSound). A partir da versão 2.0.4 em diante, o Audacity suporta gravação de reprodução de computador (mesmo onde os dispositivos de som não suportam isso) usando a gravação de loopback do Windows WASAPI. Para que o áudio seja capturado, o dispositivo de áudio que reproduz o áudio deve estar no modo compartilhado (Modo exclusivo desmarcado no Painel de controle de som do Windows). Artigo externo sobre APIs do Windows Para mais informações sobre como funcionam os drivers de som do Windows e as diferentes APIs, veja este artigo de Claus Riethmller. Nota: depois que a página foi escrita, o DirectSound adicionou suporte de gravação, como mencionado acima. Gravando com o Audacity Como distribuído, o Audacity vem com suporte para drivers do Windows MME e WDM. MME drivers funcionam bem para gravação estéreo simples e reprodução, e estão disponíveis em todas as versões do Windows onde Audacity será executado. No entanto, nem estes nem a maioria dos drivers WDM fornecerá a gravação multicanal se você tentar enviar várias entradas para o Audacity com estas, você só será apresentado com uma série de dispositivos de gravação de dois canais separados dos quais um pode ser escolhido, em vez de O número de canais de entrada que existem realmente. Dispositivos sugeridos Ocasionalmente, a placa de som ou os fabricantes de dispositivos fornecem suporte a EWDM completo em seus drivers e, em seguida, a gravação multi-canal no Audacity deve funcionar. Os seguintes dispositivos de cartões são relatados para fornecerem gravação multicanal em Audacity fora da caixa. Escolha o host do Windows DirectSound na Barra de Ferramentas do Dispositivo Audacitys, a menos que seja indicado o contrário. Outros dispositivos além dos listados abaixo podem gravar multicanal no Audacity conforme enviado. Se você tiver um dispositivo desse tipo, informe-nos para que possamos adicioná-lo aqui. AKAI EIE é relatado para gravar quatro canais em Audacity 2.1.1 usando o Windows WASAPI host na barra de ferramentas do dispositivo Alesis io4 é relatado para ser capaz de gravar quatro canais em Audacity 2.1.0 usando o Windows WASAPI host em Device Toolbar Alesis Multimix 8-, Misturadores USB ou Firewire de 12 ou 16 canais - suportados no Windows XP (mas não no Windows 10, Windows 8 ou Windows 7) apenas para os oito primeiros canais. Pode exigir portas USB2.0 no computador. O Behringer X32 Mixer possui uma interface USBFirewire que é relatada para gravar 32 canais no Windows 10, usando drivers e firmware da Behringers e escolhendo o host WASAPI do Windows na barra de ferramentas do dispositivo Audacity. Echo Áudio Digital: AudioFire8, AudioFire12 e AudioFirePre8 e Layla3G (não confirmado) Edirol UA 101 Interface USB Placas de som ESI e interfaces M-Audio Delta 66 - Com drivers antigos 5.10.00.5057v3, pode gravar quatro canais de uma só vez usando o dispositivo Multi. Drivers posteriores 6.0.2.5.10.0.5074 relataram não permitir mais do que a gravação de dois canais com o Audacity. A desvantagem dos drivers mais antigos é que não é possível ajustar o nível de entrada no Audacity ou o patchbay do M-Audio - os níveis devem ser ajustados externamente antes da placa de som. M-Audio Delta 1010 M-Audio Delta 1010LT - Com drivers de agosto de 2007 ou anteriores (5.10.00.5057), pode gravar até oito canais de uma só vez usando o dispositivo Multi. Os motoristas mais atrasados ​​relataram não permitir mais do que a gravação two-channel com Audacity. Mackie Onyx 1640i com PC Driver WDM Universal do site Mackie Presonus FP10 Firewire interface (anteriormente chamado Firepod) RME Multiface II PCI TASCAM US-16x08 (requer portas USB2.0 no computador) é relatado para gravar 16 canais no Windows 10 usando TASCAMs Mais recentes drivers e firmware e escolha o Windows WASAPI host na Audacitys Device Toolbar. TASCAM US-1641 (requer portas USB2.0 no computador) - Relatou que apenas 2 canais disponíveis no Audacity com drivers 2.x. x no Windows 7, mas 16 canais disponíveis usando drivers mais antigos no XP. Infelizmente, a maioria dos fabricantes de dispositivos de som para o mercado semi-profissional ou de estúdio fornece apenas a escolha de um driver MME estéreo básico (ou nenhum driver Windows) e drivers ASIO para trabalhos de baixa latência e multicanais. As soluções na lista acima terão problemas de latência se você gravar overdubs sem ASIO - a reprodução do áudio que você está gravando e o monitoramento do áudio que você está gravando será desincronizado audivelmente. O Audacity não pode suportar o ASIO em versões lançadas porque o ASIO é uma tecnologia proprietária. No entanto, você pode compilar Audacity você mesmo com suporte ASIO. Contanto que você não distribuir essa compilação para os outros. MAC OS X mac OS Interface de som O mac OS Mac OS está padronizado na interface Core Audio. O Audacity suporta totalmente o Core Audio. Gravando com Audacity A maioria dos dispositivos de hardware com capacidade para gravar vários canais deve funcionar com o Audacity no Mac, se eles fornecem vários canais sob Core Audio - alguns apenas fornecem vários canais usando o ASIO. Dispositivos sugeridos Interfaces de Som do Linux A interface de driver de som mais antiga no kernel do Linux é o padrão OSS. Esta foi a primeira tentativa séria de fornecer uma interface de som unificada para sistemas nix, e também é usada no BSD e em alguns outros sistemas Unix. Foi projetado em 1992 para fornecer uma versão estendida da interface SoundBlaster 16 específica do cartão. Ele entrou no kernel do Linux, entretanto em 1998 o criador entregou a manutenção aos mantenedores do kernel, e um garfo comercialmente licenciado foi produzido pela 4Front Technologies 160. Isso era de fonte fechada e custava dinheiro para instalar, assim atraiu muito pouco entusiasmo de A comunidade de código aberto. Os drivers OSS na fonte do kernel continuaram a estar disponíveis, mas poucos drivers novos foram sendo adicionados e muitos não funcionaram muito bem. Uma decisão foi tomada para começar novamente a partir do zero, para abordar algumas das limitações da interface OSS (que apesar de estar sendo desenvolvido comercialmente, ficou preso em 1998, no que diz respeito à fonte aberta). Assim nasceu o Advanced Linux Sound Architecture 160 ou ALSA. Este foi projetado para ser capaz de fornecer toda a funcionalidade do OSS, enquanto também tornando mais fácil para suportar o número crescente de alta taxa de amostragem, alta profundidade de bits, multi-canal soundcards. A latência também era uma preocupação, com as demandas crescentes de operação full-duplex de baixa latência dos usuários. A maioria do novo desenvolvimento de som para Linux agora usa ALSA ao invés de OSS, embora o código para outros Unixes muitas vezes ainda usa OSS e, por algum motivo, os desenvolvedores de software binário para Linux sempre parecem usar OSS. ALSA foi incluído no kernel Linux desde a versão 2.5.0, bem como lançamentos independentes do projeto ALSA. Gravação com o Audacity

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